Podcast Salve a Noiva

Podcast Salve a Noiva

Salve a Noiva agora também em Podcast

Salve a Noiva é um site de conteúdo direcionado a noivas. Noivas que estão em processo de casamento e que precisam daquela ajudinha na hora de decidir. Mas você deve estar se perguntando o porque este conteúdo é importante? Isso você vai ficar sabendo agora. Veja só: como escolher a cerimonialista, igreja, decoração, tipo de cerimônia, fotografia e filmagem, como conseguir as melhores alternativas de Buffet, tendências do momento e muito mais e isso agora além do Youtube, também esta disponível em Podcast.

O site já possui um canal no Youtube com mais de 22 mil inscritos. O canal vem trazendo muito conteúdo desde Agosto de 2015 que foi quando o canal foi criado. Em Junho de 2019 começamos a produção do podcast com um conteúdo diferenciado, mais profundo para as noivas que precisam daquela ajudinha, além de não ter tempo para ficar parado em frente ao computador ou com o Smartphone nas mãos, por isso o podcast vem trazendo essa comodidade, praticidade as noivas e fica ai o convite para você conhecer o podcast do Salve a Noiva.

Processo de edição

Eu edito o podcast Salve a Noiva desde o primeiro episódio, até o episódio mais recente que esta em seu Feed. Seu processo de edição passa por todos os processos: Ajuste de voz da Aline, Equalização, sonorização de trilhas específicas escolhidas pela equipe do Salve a Noiva, todas trilhas de uso livre do site Besound. Agora não se engane, porque o conteúdo deste podcast serve tanto para noivas, debutantes como qualquer pessoa, mas se você não vai casar agora, com certeza conhece alguém que vai e precisa ouvir este podcast, por isso compartilhe o Salve a Noiva com todos os seus amigos, conhecidos e contatos.

Acesse e conheça o site do Salve a noiva clicando aqui.

Este é um dos episódios que você encontra no feed do Salve a Noiva:

 

Solicite seu orçamento agora mesmo preenchendo este formulário ou me chame pelo ícone do Whatsapp no canto direito inferior aqui do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: