Rádio Musical Fm – SP

 

Rádio Musical Fm –  Mais unidade Cristã

Olá seja muto bem-vindo(a) ao meu blog, onde compartilho um pouco das minhas experiências profissionais nas áreas em que tenho atuado como Radialista, Podcaster e Fotógrafo e neste texto trago mais uma experiência que tive nesta grande emissora.

A Musical Fm é uma tradicional e das mais antigas rádios do segmento cristão em São Paulo, esta a mais de 20 anos no ar com uma programação direcionada a igrejas através de pastores, enfim é uma rádio de um poder muito grande e muito conhecida para os cristãos.

Cheguei na Musical Fm através de uma indicação do Pr. Sezar Cavalcante o qual sou muito grato pela confiança para me indicar para trabalhar nesta emissora.  Iniciei em Março de  2020 no início da pandemia, entrei como folguista, trabalhei com os Pastores da AD Brás, Miss. Ezequiel Pires entre outros. Depois de 30 dias assumi o período da madrugada após um colega ser desligado da empresa titular do horário estar afastado por questões de saúde e por fazer parte do grupo de risco da Covid-19.

No período em que estive de madrugada, muitas coisas aconteceram na minha rotina como aumento de trabalhos freelas em edição de podcast e fotografia e com isso após 2 meses houve a necessidade da emissora em que eu voltasse a atuar como folguista o que já não era mais possível devido a outros compromissos que adquiri, sendo assim, mesmo buscando alternativas, minha permanência nesta grande emissora não foi possível e por isso no dia 03 de julho de 2020 solicitei meu desligamento.

Sou grato porque aprendi muito neste curto período de tempo que estive na musical, cresci, melhorei minha atuação como operador de rádio, conheci pessoas, fiz amizades e o conhecimento que é o mais importante esse vou levar pra frente. Eu tenho valores e objetivos ainda não conquistados e estou trabalhando para conquistar e tenho a certeza que com muito trabalho conseguirei chegar lá!

Agora começo a escrever novamente um ovo capitulo nesta minha trajetória, volto a trabalhar como editor de podcast em tempo integral e também pretendo desenvolver outros projetos pessoais e profissionais. Agora é hora de estudar mais um pouco e ir pra cima porque os boletos não esperam certo?

Bom é isso, essa foi minha passagem pela Musical FM o qual sou grato a todos desta emissora, fica meu agradecimento a todos sem exceção!!!

 

Obrigado!

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: